Bíblia, O Príncipe e O Silêncio dos Inocentes. Veja quais livros indicam os prefeitáveis de Goiânia
Confira o gosto literário de candidato da capital
A literatura, assim como outras artes, conquista. Além de tempo de qualidade, gera conhecimento, prazer e até distração. A pedido do Mais Goiás, os prefeitáveis de Goiânia vão compartilhar seus gostos com os eleitores com indicações de livros.
Adriana Accorsi (PT), por exemplo, recomenda “O Silêncio dos Inocentes”, de Thomas Harris, e também qualquer do mestre do terror, Stephen King. Já o prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) joga segura e indica a obra mais vendida de todos os tempos: a Bíblia.
O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) aproveita para indicar um livro que lê, no momento: “Povo de Deus: Quem são os evangélicos e por que eles importam”, de Juliano Spyer. Segundo ele, é muito fácil de achar na internet para comprar.
Sandro Mabel (União Brasil) foi em um clássico. “Para quem é estrategista ou gosta de administrar e planejar, sugiro ‘O Príncipe’, de Maquiavel.”
Já o Professor Pantaleão (UP) indicou “Incidente em Antares”, de Érico Veríssimo. “É uma leitura constante”, disse. Por fim, Matheus Ribeiro (PSDB) citou “Essencialismo: A Disciplinada Busca por Menos”, de Greg McKeown. “Recomendo para todos que desejam focar no que realmente importa, eliminando o que é desnecessário.”
O candidato Fred Rodrigues (PL) não respondeu ao portal até o fechamento das matérias.
LEIA MAIS:
Música: candidatos a prefeito de Goiânia ouvem do gospel ao sertanejo e MPB
Qual filme mais te marcou? Candidatos à prefeitura de Goiânia respondem