Bolsonaro diz que relação do eleitor de direita com Marçal foi ‘amor de verão’
Bolsonaro afirmou, em entrevista no domingo (6), que acredita que eleitores de Marçal devem migrar para candidatura de Nunes
Em entrevista à imprensa na noite do último domingo (6), o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que a candidatura de Pablo Marçal (PRTB) à prefeitura de São Paulo foi um ‘amor de verão’ da direita e que os eleitores da direita tendem a ser direcionados para o prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), no segundo turno contra Guilherme Boulos (PSol).
“Acho que agora não temos que esconder mais o jogo ou trabalhar, como eu sempre trabalhei, de forma discreta. Agora é abrir o jogo. Se configurar esse quadro que está aí, eu entendo que o pessoal do Marçal, eleitores da direita e que são meus eleitores basicamente, virão todos conosco”, disse Bolsonaro.
“Tinha sim, uma preocupação, sobre até que ponto a minha entrada de cabeça poderia atrapalhar. Agora a gente vai quer qual é a melhor saída. Esses que votam com o Nunes ficam com ele, e vai ser disputado agora o eleitor que votou no Marçal. É um eleitor majoritariamente de direita, alguns estavam apaixonados por esse amor de verão com ele. Voltam pra nós com toda certeza”, complementou.