Bolsonaro diz que “vírus da corrupção” está “praticamente vencido”
Durante evento com representantes das Forças Armadas, nesta terça (5), Bolsonaro (PL) disse que o…
Durante evento com representantes das Forças Armadas, nesta terça (5), Bolsonaro (PL) disse que o “vírus da corrupção” está “praticamente vencido”. Segundo ele, a suposta redução ocorre pela presença de militares e civis na composição do governo.
“Aqui um mesclado de civis e militares que se entendem, interagem, tem amor a sua pátria e querem melhor ao seu país. E essa interação se vê, inclusive, no combate a um vírus, um dos mais mortais que se teve notícias ao longo de décadas em nosso País. O vírus da corrupção. Praticamente vencido“, declarou.
Na ocasião, ele também afirmou que, caso apareça “alguma coisa”, haverá investigação. “Tenho dito: se um dia aparecer alguma coisa, vamos atrás.” Mais recentemente, o governo Bolsonaro é suspeito de propinas no Ministério da Educação (MEC), além de superfaturamento de ônibus escolares na pasta.
Ele também fez críticas à imprensa. “A gente lamenta por parte da nossa imprensa ataques descomunais. Estamos há três anos e três meses com fogos de inquietação. Mas quem tem a consciência tranquila e tem Deus a seu lado, vence esses obstáculos”, declarou.