Bolsonaro explica por que veio para Goiás no domingo de eleição: ‘é o mais perto’
Ex-presidente fez avaliação positiva do desempenho do PL nas eleições
Presente em Goiás para aparecer uma última vez ao lado dos seus candidatos em Goiânia, Aparecida e Anápolis antes do resultado final das urnas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) brincou ao responder por que optou por dedicar o seu tempo no domingo de eleição aos seus aliados em território goiano.
“É que dona Michelle permitiu o mais perto, né? Goiás, vim de carro. Qualquer outro local eu teria que ir de avião, e passaria a noite fora. E ela quer ficar comigo à noite em casa”, disse o ex-presidente.
Veja o que disse Bolsonaro em Goiás
Passando por Aparecida para acompanhar a votação do candidato Professor Alcides, Bolsonaro fez uma avaliação positiva do desempenho do PL no processo eleitoral.
“Foram 200 municípios visitados, dando recado, e a resposta já veio no primeiro turno. PL foi recordista em eleitos, vencemos em duas capitais e estamos disputando em nove agora. Fomos campeões em grandes cidades e… o PL não teve candidato em dois terços dos municípios. Nesses dois terços, gente de outros partidos se beneficiaram do nosso trabalho. Não é contra o PT, é mostrando o que é o PT, um partido que não tem nada a oferecer”, disse o ex-presidente.