Bolsonaro já decidiu: vai deixar o PSL
Segundo presidente da sigla, Luciano Bivar, saída do presidente não altera nada. “Não estamos em grêmio estudantil”
Segundo o colunista da Veja, Leonardo Lellis, o presidente Jair Bolsonaro decidiu, oficialmente, deixar o Partido Social Liberal (PSL). Uma fonte próxima ao gestor teria informado ao jornalista sobre a decisão, que já seria sabida por por aliados mais próximos.
A informação chega após o líder da República dizer a um apoiador, na última terça-feira (8), para que ele esquecesse o PSL. Além disso, ele afirmou, no mesmo dia, que o presidente da sigla, o deputado estadual Luciano Bivar, “está queimado pra caramba”.
Em entrevista à Andreia Sadi, repercutida pelo O Antagonista, o presidente da legenda, Luciano Bivar, afirmou: “A fala dele [Bolsonaro] foi terminal, ele já está afastado. Não disse para esquecer o partido? Está esquecido.”
Ainda segundo ele, a saída do presidente “não vai alterar nada. seguiremos apoiando medidas fundamentais. Não estamos em grêmio estudantil. Ele pode levar tudo do partido, só não pode levar a dignidade, o sentimento liberal que temos e o compromisso com o combate à corrupção.”
(Com informações da Veja e de O Antagonista)