“Bolsonaro, você ganhou um general escudeiro”, diz ex-presidenciável Pablo Marçal
Com a candidatura cancelada pelo Justiça Eleitoral, o ex-presidenciável Pablo Marçal (Pros) declarou palanque ao…
Com a candidatura cancelada pelo Justiça Eleitoral, o ex-presidenciável Pablo Marçal (Pros) declarou palanque ao presidente Bolsonaro (PL). “Jair Bolsonaro, você ganhou um general escudeiro”, escreveu o empresário e coach goiano no Twitter.
“É oficial. O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. Jair Bolsonaro, você ganhou um general escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender”, diz toda a mensagem.
É oficial!!! O Brasil está contra os dois. Lula e Haddad podem correr pra Venezuela, porque o Brasil é verde e amarelo. @jairbolsonaro você ganhou um General escudeiro e apesar dos seus defeitos eu não tenho vergonha de te defender. pic.twitter.com/YRjBabJpRQ
— Pablo Marçal (@pablomarcal) September 13, 2022
Após o cancelamento da candidatura, Marçal se lançou como candidato a deputado federal. Ele disputa o cargo por São Paulo.
Marçal teve a candidatura lançada pelo então presidente do Pros Marcus Miranda. Contudo, o partido passou por diversas reviravoltas jurídicas e ficou nas mãos de Eurípedes Júnior, que revogou o nome do presidenciável e decidiu apoiar o ex-presidente Lula (PT).
No Divulga Contas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marçal era o candidato à presidência com maior patrimônio declarado: R$ 96.942.541,15.