Repercussão

Bronca de Carolina Ferraz por post de Regina Duarte viraliza no Twitter

"Não quero ser alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio", se dirigiu a colega que assume a pasta de Cultura

Bronca de Carolina Ferraz por post de Regina Duarte viraliza no Twitter

O nome da atriz Carolina Ferraz apareceu nos destaques do Twitter, na manhã deste sábado (1º), com 34,5 mil tuítes. A artista teve um áudio divulgado, na sexta-feira (31), em que pede para Regina Duarte, que assume a pasta de Cultura do governo, para não utilizar fotos dela no Instagram. “Não quero ser alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio.”

“Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né”, diz e continua: “Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística.”

A polêmica teve início após Regina Duarte fazer uma colagem com fotos de autores em seu Instagram. Nela, além de Carolina Ferraz, aparecem Marcio Garcia, Ary Fontoura, Maitê Proença, Beth Goulart, a autora de novelas Gloria Perez. e mais. Na legenda, a atriz, que assume a pasta após a queda de Roberto Alvim (demitido por copiar frases do nazista Joseph Goebbels), escreve: “Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil.”

Ainda na noite de sexta, a foto foi trocada por uma outra sem Carolina Ferraz.

https://www.instagram.com/p/B8AenMKHjaA/

Não havia comentários sobre o assunto nas redes sociais de Carolina Ferraz. Mas, claro, entre os internautas o posicionamento da atriz rendeu memes.