Bruno Peixoto diz reconhecer trabalho do prefeito Rogério ao recepcioná-lo na Alego
Presidente da Assembleia expressa gratidão pela visita e parabeniza o chefe do Executivo municipal pela gestão
Na disputa pela reeleição, o prefeito Rogério (Solidariedade) visitou a Assembleia Legislativa (Alego), nesta terça-feira (7/5), a convite do presidente da Casa, Bruno Peixoto (UB), e a aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho de deputados e deputadas em prol do desenvolvimento da cidade de Goiânia, por meio da alocação de recursos de emendas impositiva.
“Cumprimento o presidente da Alego, Bruno Peixoto, pela oportunidade de ser recebido de forma cortês e afetuosa, pois sabemos que esta Casa, é uma porta aberta a toda a sociedade. Como gestor da Capital, tenho acompanhado todo o trabalho e processo desta Casa de Leis de Goiás, que por sinal tem colaborado com a nossa cidade”, afirmou.
“Deixo os meus agradecimentos a todos os deputados e deputadas, que têm nos apoiado, inclusive com emendas impositivas para a nossa Capital, o que é muito importante”, acrescentou, ao ser recebido no gabinete da Presidência.
Bruno Peixoto deu as boas-vindas ao prefeito e expressou sua satisfação em recebê-lo. “Fico muito feliz em receber o meu amigo, que foi vereador da Capital, hoje exercendo mandato de prefeito de Goiânia. Seja bem-vindo, aqui é a casa do povo goiano”, destacou.
“Nós estamos aqui para ajudar. Tudo aquilo que a Prefeitura precisar da Assembleia, nós, deputados e deputadas, estaremos sempre à disposição e de prontidão para ser útil para servir o município e parabéns pelo trabalho em nossa Capital”, pontuou Peito, que fez questão de convidar diretores e servidores da Alego para recepcionar Rogério.
Diante das palavras do Presidente da Alego, o prefeito Rogério falou de sua gratidão pelas ações da Casa de Leis, “que vem trabalhando dia após dia, para manter o sucesso e desenvolvimento do nosso estado, como também de Goiânia. Estar com vocês, hoje, é muito gratificante, de fazer parte de um momento como este, da nossa política municipal, estadual e nacional”.