Bolsonaro voltou a repetir que atua “dentro das quatro linhas da constituição” e disse que o futuro do Brasil “passa pelo soldado brasileiro”.
Motociata
Nesta tarde de sexta, o chefe do Executivo Federal liderou uma motociata que durou cerca de 45 minutos e reuniu de 9,5 mil a 10,5 mil motocicletas, na capital, segundo informações da Polícia Militar (PM).
O antigo aeroporto Santa Genoveva foi o ponto de partida da motociata e também o de chegada. A manifestação deixou o trânsito lento na BR-153, próximo ao viaduto da Goinfra e ao antigo aeroporto Santa Genoveva. Os condutores também causaram transtornos ao passarem pela avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás.
A agenda do presidente no restante do dia não foi informada. Ele, contudo, deve dormir no Comando de Operações Especiais do Exército (Copesp), no Jardim Guanabara, em Goiânia, nesta sexta-feira (27). A informação é da assessoria do deputado Vitor Hugo (PSL) – parlamentar que foi líder da bancada do governo na Câmara.
Agenda de Bolsonaro no sábado
No início da manhã de sábado, Bolsonaro irá participar do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, na Igreja Assembleia de Deus de Campinas. O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) é um dos organizadores.
Depois, Bolsonaro se encontra com políticos de Goiás em evento que acontece próximo à Assembleia de Deus. Entre os convidados estão empresários, vereadores, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), deputados e o governador Ronaldo Caiado (DEM).
O encontro com evangélicos acontecerá cinco dias depois de o pastor Silas Malafaia conclamar fiéis para as manifestações do 7 de Setembro a favor de Bolsonaro em diferentes cidades do país.