Caiado avalia que posição política não será privilegiada durante eleição
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), além de concentrar atenção na atividade administrativa já…
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), além de concentrar atenção na atividade administrativa já começa a se movimentar politicamente com mais intensidade. O gestor tem procurado vereadores da capital, do interior, prefeitos, para que se filiem à legenda que ele integra. O gestor argumenta que manterá a mesma imparcialidade com os representantes da população independente da sigla.
Caiado avalia que as questões políticas e administrativas são distintas. Ao Mais Goiás, o governador declarou que foi eleito com o apoio de 14 prefeitos. Ele criticou as gestões passadas por atrasar repasses aos municípios e que ao longo do mandato vem procurando honrar com os compromissos.
“São situações totalmente distintas, não há correlação do serviço público que será mantido com a mesma eficiência, com a mesma imparcialidade. Eu acho que essa pergunta é boa. Eu fui eleito governador com o apoio de 14 prefeitos, o único governador que paga em dia transporte, merenda, repasse da saúde, tudo aquilo que no governo anterior que chegava até 13 meses sem receber. Desta maneira, eu tenho que me comportar como governador de 7,2 milhões de goianos e também responsável por aquilo que é a parte do estado e os m os prefeitos vão receber a sua parcela, dessa maneira que vou agir”, declarou.
Ronaldo Caiado disse que a “posição política, pessoal ou partidária, será discutida pelos presidentes e pelos representantes dos próprios partidos”.