COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Caiado diz que 2° turno em Goiânia é duelo entre gestor e aventureiro

“Precisamos de um prefeito com coragem e competência”, diz governador

A oito dias do segundo turno das eleições, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) afirmou que Goiânia vive um duelo da experiência versus aventura. “Sandro Mabel (UB) é um verdadeiro gestor e vai transformar a capital. O outro é candidato de ar-condicionado, nunca trabalhou na vida”, disse nesta sexta-feira (18/10) durante carreata pela região do Vale do Meia Ponte. 

“Mabel tem 52 anos de serviço na vida. O que ele coloca a mão, sabe desenvolver”, defendeu o governador. “Vamos votar em quem sabe e quer trabalhar. Precisamos de um prefeito com coragem e competência. Mabel vai consertar Goiânia”, afirmou.

Em poucos dias o cidadão vai escolher, continuou Caiado, “entre uma pessoa que a vida toda trabalhou, e outra que nunca teve carteira assinada, não fez nada na vida”. O governador também alertou para os impactos negativos de uma escolha errada nas urnas. “O candidato de lá não tem pulso, nem experiência ou competência. Como será prefeito?”, disse, se referindo a Fred Rodrigues (PL).

A carreata durou uma hora e rodou cerca de 13 quilômetros: da Avenida Marechal Rondon, no Setor Fama, passando pelo Balneário Meia Ponte, Morada do Sol, Parque Tremendão até o Jardim Curitiba. A deputada federal Silvye Alves participou do ato ao lado de Mabel e Caiado.