Caiado diz que continuaria parceria com Maguito, como tinha com Iris
"Assim que soube [do falecimento], liguei imediatamente para Daniel Vilela (MDB) e disse que me sentiria imensamente honrado em prestar as últimas homenagens"
Em coletiva no Palácio das Esmeraldas, onde Maguito Vilela (MDB) será velado, em Goiânia, o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirmou que ex-governador sempre foi de construir composições políticas. “Era uma pessoa que teria todas as condições de continuar a gestão, como vínhamos fazendo com o prefeito Iris Rezende (MDB).”
O governador disse, ainda, que fez questão absoluta de receber o cortejo do corpo prefeito eleito Maguito Vilela (MDB). “Temos a mesma idade e minha vida política foi muito relacionada a dele. Sempre foi pessoa conciliadora.”
E ainda: “Assim que soube [do falecimento], liguei imediatamente para Daniel Vilela (MDB) e disse que me sentiria imensamente honrado em prestar as últimas homenagens a Maguito. Todo o ritual”, declarou.
O governador explicou que os carros poderão passar pelo palácio pela lateral em estilo drive thru para despedida do ex-governador. Maguito morreu na madrugada desta quarta-feira (13) em decorrência da Covid-19, após mais de 80 dias internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.