COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Caiado intensifica agendas ao lado de Mabel

Governador afirma que Goiânia precisa de gestor experiente como o empresário e tem participado de eventos ao lado de pré-candidato a prefeito de Goiânia

Caiado e Mabel: agendas conjuntas (foto divulgação)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) está dando prioridade à pré-campanha do empresário Sandro Mabel, nome da base para disputar a Prefeitura de Goiânia este ano. Esta noite o governador participa da quarta agenda ao lado de Mabel nos últimos 35 dias. O encontro será no Clube Oásis, a partir das 19 horas.

Na última agenda de pré-candidatura que Caiado participou, no dia 8 de julho, ele afirmou que fará o possível para participar dos eventos que forem marcados fora do horário de expediente. “Vocês sabem que a agenda do governador é intensa, mas vou participar de tudo que puder, o que for de noite ou em horários que eu não tenha compromisso do governo, vou participar. E afirmo isso porque eu acredito no Sandro Mabel, acredito no trabalho que ele vai fazer em Goiânia”, destacou durante a oficialização do apoio do partido Democracia Cristã (DC) ao projeto do União Brasil. 

Antes disso o governador já havia participado do evento de declaração de apoio do partido Avante a Sandro Mabel no dia 5 de julho. Outra agenda dos dois ocorreu no dia 15 de junho, quando Mabel foi apresentado oficialmente como pré-candidato durante evento do União Brasil com a presença de nomes nacionais do partido, como o senador Sérgio Moro e o presidente e o vice-presidente do UB, Antônio Rueda e ACM Neto. 

Caiado afirma que está engajado na pré-campanha de Mabel porque ele possui as características necessárias para fazer a gestão que Goiânia precisa neste momento. “A capacidade de gestão é a maior credencial de Mabel, além de sua experiência política. Estou na campanha porque Goiânia precisa dele”, disse durante seu discurso no evento de declaração de apoio do partido Avante. Mabel tem retribuído enfatizando o desejo de intensificar a parceria entre Prefeitura e governo do Estado, caso seja eleito. “Quero fazer por Goiânia o que o governador Caiado tem feito por Goiás”, afirma o pré-candidato.