Caiado nega que tenha batido o martelo sobre Prefeitura de Goiânia em 2024
Governador de Goiás destacou que está aberto após Jânio Darrot ter dito que será o representante de sua base nas eleições do ano que vem
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), negou que tenha definido o nome que representará a chapa governista nas eleições ao Paço Municipal de 2024. “Eu nem sei disso. Tudo na hora certa”, afirmou ao Jornal O Popular nesta quarta-feira (29/11).
Caiado era questionado sobre a declaração que o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (MDB), deu em entrevista ao jornalista Jackson Abrão, na última segunda-feira (27/11). Na ocasião, Darrot afirmou que havia sido ele o escolhido pelo governador para representar a chapa caiadista nas eleições de 2024.
A declaração de Jânio provocou fissuras na base caiadista. O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil), no dia seguinte à declaração de Jânio, confirmou que seguirá o seu projeto para a capital. Ele também movimenta sua pré-candidatura na base caiadista.
Antes, numa reunião que ocorreu no começo de setembro junto aos secretários, Caiado pediu que os auxiliares focassem na gestão de suas pastas e deixassem 2024 para depois. Uma fonte próxima ao chefe do executivo disse ao Mais Goiás que o pensamento do governador não mudou de lá para cá. “O governador está focado na entrega de resultados. Ele vai deixar para definir essas questões eleitorais a partir de fevereiro”, pontuou reservadamente.