Caiado promete primeiro centro oncológico fora do eixo Goiânia-Anápolis
Governador também garantiu que HCamp de Itumbiara vai ampliar para 200 o número de leitos de enfermaria e 30 de UTI
O governador Ronaldo Caiado (DEM) prometeu que, depois da pandemia do novo coronavírus, irá ampliar para 200 o número de leitos de enfermaria e 30 de UTI no Hospital São Marcos. Atualmente, a unidade funciona como Hospital de Campanha (HCamp), em Itumbiara.
Além disso, o gestor garantiu que será implantada na unidade o primeiro centro oncológico estadual fora do eixo Goiânia-Anápolis. “Podem anotar”, pediu para ser cobrado no Twitter.
“Podem anotar: passada a pandemia, vamos ampliar para 200 o número de leitos de enfermaria e 30 de UTI no Hospital São Marcos, que atualmente funciona como HCamp. Além disso, implantaremos na Unidade o primeiro centro oncológico estadual fora do eixo Goiânia-Anápolis.”
Podem anotar: passada a pandemia, vamos ampliar para 200 o número de leitos de enfermaria e 30 de UTI no Hospital São Marcos, que atualmente funciona como HCamp. Além disso, implantaremos na Unidade o primeiro centro oncológico estadual fora do eixo Goiânia-Anápolis. pic.twitter.com/h69bPF1KRX
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) October 21, 2020