Caiado recebe filiação de oito prefeitos ao União Brasil
Com novos nomes, partido do governador chega a 117 prefeituras entre os 246 municípios goianos
O União Brasil do governador Ronaldo Caiado agora tem 117 prefeitos do total de 246 municípios de Goiás. Nesta segunda-feira (11/3), Caiado, que é o presidente estadual do partido, assinou as fichas de filiação de 18 políticos, entre eles oito prefeitos.
“Ninguém governa sem ter o apoio dos prefeitos, vereadores e deputados. Construí esse governo para a gente traduzir cada vez mais em resultado para a população”, disse o governador.
Os prefeitos que passaram a integrar o União Brasil goiano são: Dr. Lucas (Águas Lindas) e Diogo Rosa (Davinópolis), que deixam o Podemos; Débora Barros (São João da Aliança) e Alessandro Otone (Cocalzinho de Goiás) saíram do PL; Chicão (Piranhas), filiado anteriormente ao Solidariedade; Jeovazinho (Goianápolis) deixa o Cidadania; e Rita de Cássia (Itaberaí), integrava o PSB.
Além dos gestores municipais, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e pré-candidatos também assinaram ficha de filiação no UB durante a solenidade. Os vice-prefeitos Matheus Ramos (Alexânia); André da Farmácia (Abadia de Goiás); Nelson Machado (Davinópolis); e Lauro Fernandes (Pontalina) agora integram o partido do governador.
Presente no encontro do União Brasil, a primeira-dama e integrante da executiva nacional do partido, Gracinha Caiado, destacou a importância da ação política que é feita em equipe. “Ninguém faz nada sozinho. E, quando temos conosco pessoas do bem, não há dúvidas de que faremos, juntos, a diferença”, disse.