Caiado se pronuncia após morte de filho: “dor só não é maior do que meu amor por você”
Ronaldo Ramos Caiado Filho morreu neste domingo (3). A causa não foi divulgada
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se pronunciou após a morte do filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho. No Twitter, ele escreveu: “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”.
A primeira-dama Gracinha Caiado também lamentou o ocorrido. “Confiamos em Deus e Ele está no comando de tudo. Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família”, escreveu no Instagram.
Gracinha também agradeceu o apoio recebido pela família. “Neste momento de imensa dor, profunda tristeza e consternação, nossa família agradece por todas as palavras de amor e apoio que temos recebido”.
Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita. pic.twitter.com/jMqaIGa9Ru
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) July 3, 2022
Ver essa foto no Instagram
Morte de filho do governador Caiado
Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho de Caiado e Thelma Gomes, faleceu neste domingo (3). O corpo foi encontrado em uma fazenda da família, em Nova Crixás.
O velório será no cemitério Vale do Cerrado, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia, na noite deste domingo (3). Ele tinha 40 anos e a causa não foi revelada. Segundo informações apuradas pelo portal, o corpo será cremado.
LEIA MAIS: