Cambão recebe alta e deixa hospital em Aparecida cinco dias após intarto
Na segunda-feira (22), o político já tinha deixado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e ido para o quarto
O deputado estadual Wilde Cambão (PSD) recebeu alta nesta quarta-feira (24). O político estava internado sexta-feira (19), no Hospital Encore, em Aparecida de Goiânia, quando sofreu um infarto.
Na segunda-feira (22), o político já tinha deixado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e ido para o quarto. Vale citar, o deputado precisou passar por uma cirurgia de urgência para a realização de um cateterismo com aspiração de trombos, após um infarto agudo do miocárdio.
Nas redes sociais, a assessoria escreveu que “foi um momento muito difícil este que vivenciamos, mas onde tivemos, sobretudo, todo o suporte de oração que veio de todos vocês, o carinho e a amizade declarada em todos os meios de contato que foram possíveis nestes dias”. Em seguida, agradeceu aos seguidores, bem como a equipe médica do Encore.
Junto com a mensagem, Cambão diz em um vídeo, ao lado do médico Maurício Prudente, que está indo embora após um problema grave. “Esse vídeo estou fazendo para as pessoas entenderem que estou bem e que estou indo para casa”, afirmou após agradecer a todos pelo carinho.
Visitas
Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o deputado Bruno Peixoto (União Brasil) desejou, em nome do Poder Legislativa, pronta recuperação para “o nosso grande amigo e parlamentar atuante”. “Estamos em oração e tenho plena certeza de que, em breve, ele estará de volta às suas atividades”, publicou no sábado.
No domingo (21), o deputado Virmondes Cruvinel (União Brasil) visitou o colega. “Fico feliz em ver que está se recuperando bem. Que sua melhora seja contínua e rápida”, escreveu nas redes sociais. Durante os dias em que esteve no hospital, ele ainda recebeu outras visitas de amigos e lideranças políticas, além de familiares.