Campanha de Gustavo Mendanha percorre 51 cidades em três dias
"Temos conversado com os goianos nos últimos meses e agora intensificamos nossa agenda para chegar ao eleitor”, disse o candidato
A campanha do candidato ao governo Gustavo Mendanha (Patriota) percorreu 51 municípios em três dias. As atividades reuniram, além do governadoriável, os candidatos a vice, Heuler Cruvinel, e ao Senado, João Campos, além de Mayara Mendanha, esposa de Gustavo.
Na quarta-feira (21), Mendanha foi para o Sudeste goiano, em carreata por Pires do Rio, Urutaí e Ipameri. Enquanto isso, Mayara foi para sete cidades do centro goiano e noroeste: Morro Agudo, Guaraíta, Itapuranga, Heitoraí Uruana, Carmo do Rio Verde e São Patrício.
Já Heuler seguiu para o oeste e o sul goiano com carreata em oito cidades. Com início por Indiara, Jandaia e Parauna, passando por Firminopolis, Turvânia, Palminópolis, Nazário e Santa Bárbara de Goiás.
Já na quinta-feira (22), Gustavo fez carreata em Piracanjuba, São Luís de Montes Belos e Iporá. Mayara foi para Avelinópolis, Anicuns, Americano do Brasil, Adelândia, Sanclerlândia, Buriti de Goiás e Novo Brasil. O candidato a vice foi por Gouvelândia, Inaciolândia, Cachoeira Dourada e Bom Jesus de Goiás.
Heuler realizou atividades em oito cidades, com carreata marcada com uma hora de diferença de cada cidade. Ele vai em São João da Aliança, Alto Paraíso, Cavalcante, Teresina de Goiás, Monte Alegre de Goiás, Campos Belos, Divinópolis de Goiás e São Domingos.
A frente feminina liderada por Mayara percorreu Bonfinopolis, Leopoldo de Bulhões, Silvânia, Gameleira, Vianópolis e Orizona.
“Temos conversado com os goianos nos últimos meses e agora intensificamos nossa agenda para chegar ao eleitor, mostrar nosso projeto e o que podemos fazer para todo Estado”, disse Mendanha.