SENADO

Campanha de Marconi cria três frentes para realização de carreatas

A campanha do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) terá três frentes para realização de carreatas pelo…

A campanha do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) terá três frentes para realização de carreatas pelo Estado na reta final da campanha ao Senado. Além do tucano, a esposa dele, Valéria Perillo, e o primeiro suplente dele, Jalles Fontoura (PSDB).

Vale destacar, a eleição ocorre em 2 de outubro. A ideia de Marconi é cobrir a maior parte do Estado neste período. “Até o dia da eleição, nós estaremos indo ao encontro do povo de Goiás”, declarou.

O tucano iniciará, ainda, nesta semana o traje pelo entorno do Distrito Federal. Ele ainda irá às regiões Sudeste e Sul, além do Vale do Araguaia, o Nordeste e parte do Vale do São Patrício.

Já Valéria passará pela Região Metropolitana e pelas regiões Oeste e Noroeste. Jalles, por sua vez, deverá fazer cerca de 50 cidades no Vale do São Patrício e Norte do estado.

Levantamento Goiás Pesquisas/Mais Goiás indica o deputado federal delegado Waldir Soares (União Brasil) com 18,57%, e Wilder Morais (PL) com 16,67%, em segundo. Empatado tecnicamente aparece Marconi Perillo, com 16,48%.

De acordo com o levantamento divulgado no último sábado (10), o quarto lugar fica com o ex-ministro e ex-deputado federal Alexandre Baldy (PP), com 11,71%. Completam o “time” de corredores pelo Senado: o deputado federal João Campos (Republicanos), com 6,1%; o empresário Leonardo Rizzo (Novo), com 2,86%; a ex-deputada estadual Denise Carvalho (PCdoB), 2,57%; o ex-deputado federal Vilmar Rocha, com 2,57%; e Manu Jacob (PSOL), com 1,14%.