Candidato acusa adversário de trair ex e ‘usar algemas para orgias’; vídeo
"É um traidor de mulher, e gosta de algemas porque fazia orgias com algemas", disse Fábio Candido ao se referir a Itamar Borges
Os dois candidatos que participam do segundo turno da eleição para prefeito de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, protagonizaram um debate que tratou de orgias, sexo, traição e fetiche na noite da última sexta-feira (25), na TV Globo.
Os candidatos são o deputado estadual Itamar Borges (MDB) e o coronel da Polícia Militar Fábio Candido (PL). Fábio acusou o adversário de ser infiel à esposa e de participar de orgias “com algemas”.
“Eu nem gostaria de falar muito disso, mas como ele critica muito a gente… ele, que teve sérios problemas conjugais, é um traidor de mulher, e gosta de algemas porque fazia orgias com algemas”, acusou o coronel.
No momento da fala, Borges, que estava no púlpito ao lado, sinalizou ao mediador do debate pedindo direito de resposta. “Que falta de respeito, que despreparo. Me dou muito bem com a minha ex-mulher, sou apaixonado pela minha mulher. Nós convivemos muito bem. Minhas filhas estão assistindo e vendo esse mau-caráter falar dessa forma. Ele é um despreparado”, rebateu o emedebista na sequência.
Candido mencionou que, no último confronto entre os dois, tinha dito que teria “prazer em algemar o segundo colocado”. Borges interrompeu dizendo: “Algema o seu vice”, referindo-se ao correligionário do coronel que compõe a chapa, Fabio Marcondes (PL).