Candidato de Lissauer, Dannillo Pereira espera posicionamento do PSD sobre divisão do Fundo Partidário
O candidato a deputado federal pelo PSD Dannillo Pereira conversou com a coluna e disse…
O candidato a deputado federal pelo PSD Dannillo Pereira conversou com a coluna e disse que ainda não foi notificado pelo partido sobre quando receberá o Fundo Partidário Eleitoral que foi prometido aos candidatos pelo presidente da sigla, o candidato ao Senado Vilmar Rocha. “A conversa é que seria uma divisão igualitária entre os principais candidatos do PSD, mas depois chegou até a mim que apenas quem tem mandato, como o deputado federal Francisco Jr., e o candidato ao Senado receberiam”, contou. Dannillo, que é vice-prefeito de Rio Verde, entrou na disputa após a desistência do presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), em disputar a eleição. O pessedista alega que não há um “descontentamento” com o PSD, mas que vai conversar com Lissauer e com Vilmar sobre a verba eleitoral. “Eu preciso para poder fazer a campanha”, argumentou.
Terremoto em Catalão
Dannillo Pereira apareceu em Catalão de braços dados com Marconi Perillo, Gustavo e Jardel Sebba, arquirrivais do prefeito Adib Elias. Dannillo é o candidato do prefeito Paulo do Vale e de Lissauer Vieira.
Distante
Em conversa com a coluna nesta segunda-feira (29), Lissauer disse que “não tem falado” com a cúpula do PSD.
Aparando
Já uma fonte interna do partido garantiu à coluna que Lissuaer, Vilmar e o presidente metropolitano do PSD, Simeyzon Silveira, almoçaram juntos nesta terça-feira.
Com os de casa
Lissauer Vieira deve organizar uma mega reunião dos funcionários do Legislativo goiano com Caiado na próxima semana.
Ferveu
O clima de tensão entre os candidatos ao Senado na chapa do governador esquentou nos últimos dias. Alexandre Baldy e o deputado federal Delegado Waldir estão trocando farpas nos bastidores e também pela imprensa.