Candidato do Pros em Goiânia cancela agenda de rua por Maguito
"Sinto o dever de solicitar as famílias de todas as crenças que façam suas orações pela recuperação da saúde de Maguito Vilela", declarou Samuel Almeida
O candidato a prefeitura de Goiânia pelo Pros, Samuel Almeida, cancelou as carreatas e encontros abertos que realizaria na manhã deste sábado (31/10) na Região Noroeste de Goiânia. Segundo a assessoria do político, a decisão foi motivada em respeito ao agravamento do estado de saúde do candidato Maguito Vilela (MDB), na sexta-feira (30), em decorrência do novo coronavírus (Covid-19).
Destaca-se, contudo, que o quadro de saúde do emedebista melhorou na tarde deste sábado, segundo boletim divulgado pela comunicação do candidato. Em nota, a assessoria informou que ele fez novos exames neste sábado (31), que apontaram uma evolução na recuperação, com redução da inflamação no pulmão e da carga viral da Covid-19. Ele está estável e internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Nascido de uma família cristã, sinto o dever de solicitar as famílias de todas as crenças que façam suas orações pela recuperação da saúde de Maguito Vilela. Um homem público também de muita fé. Neste momento de disputa eleitoral, não podemos deixar que o interesse político seja maior e mais forte que os sentimentos de solidariedade”, declarou Samuel.
O candidato do Pros realizou, nesta data, apenas reuniões internas.