Eleições

Carlinhos Brown vai votar em Lula após interromper show

Cantor saiu em defesa de Lula após polêmica com Bolsonaro

Carlinhos Brown faz anuncio e diz que é Lula - Divulgação

Neste sábado (9), Carlinhos Brown foi acusado de apoiar Bolsonaro após um vídeo de seu show ter viralizado nas redes. No registro, o público gritava em coro “Fora Bolsonaro”, mas o músico interrompeu a manifestação dos presentes.

“Desculpe, eu sou o Brasil que deu certo e não me meta nisso daí. Não quero nem saber dessa gente. Eu não me meto nisso… Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país. A gente está aqui pra mudar, e vamos mudar sem política!”, disse o jurado do The Voice Brasil, durante sua apresentação.

Nas redes sociais, fãs não gostaram da atitude do cantor no show e o acusaram de apoiar o atual presidente. “Com vocês Carlinhos Brown! O clone da Elba Ramalho. Só confirmou o que todos baianos sabiam”, disse um usuário identificado como Gilney Tosta no Twitter. Ele refere-se ao fato de que a cantora fez o mesmo durante um show em junho.

Carlinhos Brown se explica

Após os burburinho sobre sua posição política, Carlinhos usou seu perfil oficial no Twitter para explicar que é apoiador do candidato petista: “Para quem ainda tem dúvidas. Respeito os meus, eu quero Lula”, pontuou.