Carlos Bolsonaro tem suas redes sociais desativadas
Ainda não se sabe se o filho do presidente foi quem as tirou do ar ou se as contas no Twitter, Facebook e Instagram foram suspensas por outro motivo
As redes sociais do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC) saíram do ar nesta terça-feira (12). Segundo informações do site ‘Congresso em foco’, ainda não se sabe se o filho do presidente da República excluiu suas contas no Twitter, Facebook e Instagram ou se elas foram desativadas por algum motivo.
O caso chamou a atenção, tendo em vista que o filho número dois de Jair Bolsonaro é usuário assíduo das redes sociais. Inclusive, Carlos comandou as contas do pai durante as eleições presidenciais do ano passado, o qual conseguiu uma votação expressiva no primeiro turno sem tempo de televisão.
No Twitter, Carlos já protagonizou diversos episódios polêmicos, como a discussão com parlamentares do PSL, o ataque ao vice-presidente, general Hamilton Mourão, participou da queda de um ministro e criticou a velocidade das mudanças em um regime democrático.
*Leicilane Tomazini é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira