COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Carrijo  toma posse como prefeito de Rio Verde e promete diálogo com a população 

“Até breve”, diz ex-prefeito Paulo do Vale

O novo prefeito, Wellington Carrijo, o vice-prefeito, Walter Baylão, e os 21 vereadores eleitos tomaram posse em Rio Verde, nesta terça-feira (1/01).

A cerimônia, que durou mais de quatro horas, foi marcada por tributos ao ex-prefeito Paulo do Vale, que recebeu diversas manifestações de reconhecimento pelo legado deixado à cidade. No discurso, Paulo emocionou os presentes e afirmou que não estava se despedindo da vida pública, mas sim dando um “até breve”.

Durante o evento, também tomaram posse os 21 secretários municipais e os subprefeitos dos distritos de Lagoa do Bauzinho, Ouroana e Riverlândia, marcando oficialmente o início do novo governo e a composição da equipe que liderará os próximos anos da gestão municipal.

Na primeira fala como prefeito, Wellington destacou a responsabilidade e o compromisso com os cidadãos de Rio Verde. Ele enfatizou a importância da união e do diálogo para construir uma cidade cada vez melhor: “Quero ser um prefeito que ouve, dialoga e constrói junto com o povo. Meu compromisso é com cada cidadão desta terra e com o sonho de fazer de Rio Verde uma cidade ainda mais forte, justa e inovadora. Que Deus nos guie nessa caminhada.”