INVESTIGAÇÃO

CEI da Comurg ouve presidente da Comissão de Licitação da empresa

Na semana passada, o vereador Ronilson Reis, apresentou dois requerimentos para o envio de documentos, com todos os comissionados

Comurg (Foto: Divulgação)

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Comurg, na Câmara Municipal de Goiânia, ouve nesta segunda (24) o presidente da Comissão Permanente de Licitação da empresa, Hendy Adriana Barbosa. Os vereadores investigam possíveis irregularidades na administração.

Na semana passada, o vereador Ronilson Reis (PMB), que conduz a CEI, apresentou dois requerimentos em que solicita à Comurg o envio de documentos completos, como a relação de comissionados, gratificações e folha de pagamento num prazo de 48 horas. “Já pedimos esses documentos, ampliamos o prazo e ate hoje não mandaram”, esclarece.

Na última reunião, realizada na quarta-feira (19), CEI ouviu o depoimento da gestora de contratos da Diretoria de Logística, Janaína Coltrin. Na ocasião, a servidora informou que gerencia sete contratos de cinco empresas na Diretoria de Logística da Comurg, mas que sua função é apenas verificar se todos os itens estão de acordo com o rito.

Questionada sobre os atrasos nos contratos, a gestora afirmou que sabe que eles existem, mas não tem conhecimento sobre o tempo ou o valor desses atrasos. Além disso, ela declarou não ser responsável pela ordem dos pagamentos ou pelos reajustes nos contratos.