BATE-BOCA

Chefe de gabinete de Rogério Cruz sai em defesa do prefeito contra críticas de ex-presidente do TJ

O chefe de gabinete do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), José Alves Firmino, disse – por…

O chefe de gabinete do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), José Alves Firmino, disse – por meio de sua assessoria – que o desembargador Walter Carlos Lemes, ex-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), “brincou” com uma doença que já ceifou a vida de mais de 600 mil pessoas, após o magistrado criticar o gestor de Goiânia. Lemes citou o teste de Covid do prefeito como ponto positivo da gestão, nas redes sociais na última quarta-feira (5).

No Instagram, o desembargador escreveu: “Parece que a única coisa de positivo que o atual prefeito de Goiânia fez até agora foi o teste para a Covid-19.” Na terça-feira (4), Rogério testou positivo para a doença pela segunda vez.

Ainda segundo José Firmino, que também é advogado, “juiz só se manifesta nos autos e não em redes sociais”. Ele afirmou, também, que o prefeito atua em todas as áreas do município. “Deixo o convite ao nobre Desembargador para nos acompanhar nas ações, inclusive nos bairros mais carentes, até mesmo nos finais de semana.”

Ao Mais Goiás, Rogério Cruz disse ficou “surpreso com a postagem do ex-presidente do TJ-GO, desembargador Walter Carlos Lemes. Quanto a opinião sobre sua gestão, ele diz que é normal ter oposição, mas rechaça a forma de brincar com uma doença tão séria que matou mais de 600 mil pessoas, inclusive o amigo e companheiro de chapa Maguito Vilela”.

Walter apagou a mensagem.

Segundo o portal apurou, o atual presidente do TJ-GO, Carlos Alberto França, ligou a Rogério para desejar melhoras.