Cidadania Goiás define diretrizes para 2022 em congresso na próxima 6ª
Expectativa é que Lincoln Tejota anuncie futuro político
O Cidadania em Goiás vai definir as diretrizes da sigla para 2022 em congresso na próxima sexta-feira, 26 de novembro, em Goiânia. A expectativa é que o vice-governador e presidente do partido, Lincoln Tejota, anuncie, também, seu futuro político.
Vale lembrar, Lincoln não será vice-governador na chapa de Caiado (DEM), ano que vem. O governador anunciou Daniel Vilela (MDB), ainda em setembro, para a função.
Pelos bastidores, a informação é que o vice-governador disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), onde já foi deputado. Ele, contudo, não confirma a questão.
Lincoln sobre o Congresso Partidário do Cidadania Goiás
Ainda sobre o congresso partidário, ele ocorre no auditório da Câmara Municipal de Goiânia, no dia 26, a partir das 8h. Na ocasião, os presentes devem eleger os representantes goianos para o Congresso Nacional do Cidadania.
Apesar de não antecipar o futuro eleitoral, ao Mais Goiás Lincoln afirmou que trabalha na construção de uma chapa de candidatos a deputados estaduais e federais para as próximas eleições, por meio do diálogo com sua base e com a executiva da legenda no País.
“Nós intensificamos a articulação e o diálogo com lideranças de todo o Estado que, inclusive, sinalizam a filiação à sigla. Tenho recebido diariamente lideranças políticas do interior e da capital, que expressam o desejo de se filiar no partido. É muito importante começarmos esses encontros partidários já na pré-campanha, para fortalecer nosso trabalho.”