Cidadania se movimenta pela manutenção de Tejota na vice de Caiado em 2022
O partido Cidadania já se movimenta para garantir a manutenção do vice-governador Lincoln Tejota na…
O partido Cidadania já se movimenta para garantir a manutenção do vice-governador Lincoln Tejota na vice de Ronaldo Caiado (DEM), no ano que vem. As articulações se intensificaram com as especulações de que o MDB poderia entrar na aliança e indicar alguém para o cargo.
Na quinta-feira (5), o vice do partido em Goiás, Luiz Sampaio, organizou um encontro com 35 prefeitos de variadas siglas com a presença do governador Ronaldo Caiado e de Lincoln. No encontro, o governador avisou a Tejota que ele vai rodar Goiás 24h por dia – já de olho no pleito.
Nesta sexta, Lincoln participaria de um novo evento com mais 15 prefeitos, organizado pelo deputado estadual e presidente do Cidadania em Goiânia, Virmondes Cruvinel, também na capital. O evento, contudo, foi cancelado após a internação do ex-prefeito Iris Rezende (MDB), que impactou todo o cenário político goiano.
O ex-prefeito de Goiânia vai passar por uma cirurgia, nesta tarde de sexta (6), por causa de um AVC hemorrágico. O emedebista foi internado no Hospital Neurológico, hoje, após acordar com leve dor de cabeça.
Segundo a assessoria do político, o quadro foi constatado no hospital. Ele está acompanhado da filha, Ana Paula, além de outros familiares.
Leia mais: Conheça a carreira e a história de Iris Rezende, que sofreu um AVC e está internado