COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Com aprovação de 96,3%, Aleomar tem apoio de 10 partidos e caminha pra reeleição em Mineiros

Além do MDB e o União Brasil, a aliança inclui o PP, Republicanos, Solidariedade, Podemos, PDT, PMB, DC e Avante

Aleomar: “podemos fazer muito mais” (fofo divulgação)

O prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende (MDB), pré-candidato à reeleição, consolidou uma base de apoio considerada a mais robusta da história do município. Além do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB), Aleomar tem o apoio de 10 partidos, que irão compor a coligação. Além do MDB e o União Brasil, a aliança inclui o PP, Republicanos, Solidariedade, Podemos, PDT, PMB, DC e Avante. 

“Juntos, construímos um legado de trabalho árduo, superação de desafios e celebração de conquistas. Podemos fazer muito mais”, destaca Aleomar. De acordo com a última pesquisa registrada no município, realizada pelo Instituto Fortiori, Aleomar conta com impressionantes 96,3% de aprovação dos eleitores do município, contra apenas 1,7% de desaprovação.

 “Sou pré-candidato à reeleição com a perspectiva de avançarmos ainda mais rumo a novas conquistas para Mineiros”, afirma Aleomar. “Consolidamos uma administração pautada pela excelência. Priorizamos a educação e a saúde como pilares fundamentais do desenvolvimento de Mineiros”, pontua Aleomar Rezende. 

“Destinamos as primeiras 500 moradias às famílias que mais precisam. Implantamos o maior programa de pavimentação e recapeamento asfáltico de nossa história. Tornamos realidade o Fila Zero, que garante procedimentos e bem-estar para todos”, relata o prefeito. Ele também cita que Mineiros é o município com melhor gestão fiscal do Brasil, com nota máxima em todos os indicadores do ranking nacional do Índice Firjan. Também está no topo no Prêmio Band Cidades Excelentes 2023. 

“Os investimentos sem precedentes que realizamos não apenas impulsionaram a economia local, mas também geraram empregos, renda e, o mais importante, elevaram a qualidade de vida dos moradores”, afirma o prefeito.