Diversidade

Composição do MDB deve ter base, oposição e independentes na Alego

Paulo Cézar celebra possível chegada de Henrique Arantes na sigla e reafirma compromisso do partido em lançar candidato ao governo em 2022

Paulo Cézar Martins (Foto: Y. Maeda - Alego / Divulgação)

Para o deputado Paulo Cézar (MDB), a ida de Henrique Arantes para o partido é uma boa aquisição para o crescimento da sigla, que alcançará quatro parlamentares na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Com essa aquisição, a legenda ficaria, conforme o emedebista, com um membro na base (Bruno Peixoto, que é o líder do governo), um na oposição (Arantes) e ele e Humberto Aidar como independentes.

“Humberto e eu sempre fizemos o mesmo papel, nunca entramos na questão pessoal. Fazemos oposição do que precisa ser feito e votamos os projetos importantes, que forem bons para Goiás. Nosso trabalho é ajudar o Estado“, disse.

2022

O MDB permite essa postura individual de cada parlamentar, sem fechar questão, mas na prática é um partido de oposição. Inclusive, Paulo Cézar já adianta que Daniel Vilela, presidente da sigla no Estado, será novamente candidato ao governo, em 2022.