PAÇO

Convenção do PT homologa Adriana Accorsi como candidata à prefeita de Goiânia

“Estou muito feliz e cheia de esperança. A gente sente na cidade que as pessoas também se identificam com a nossa fé"

Convenção do PT homologa Adriana Accorsi como candidata à prefeita de Goiânia
Convenção do PT homologa Adriana Accorsi como candidata à prefeita de Goiânia (Foto: Divulgação)

A Federação Brasil da Esperança, formada pelos partidos PT, PCdoB e PV, além do PSB e PMB, formalizaram, na manhã deste sábado (3), a candidatura da deputada federal Adriana Accorsi à prefeitura de Goiânia, colocando um ponto final na pré-campanha que havia sido anunciada em outubro do ano passado. A convenção partidária foi realizada em um auditório da Câmara dos Vereadores.

Ainda não dá para falar no início da campanha, pois o prazo para registro de candidatura termina no próximo dia 15 de agosto. Entretanto, o ato convencional ratifica o nome de Adriana como responsável por liderar o projeto da Federação e partidos aliados na disputa ao Paço Municipal. Ela terá ao seu lado o Professor Jerônimo, do PSB, como candidato a vice na chapa majoritária. Ele já foi reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG).

“Estou muito feliz e cheia de esperança. A gente sente na cidade que as pessoas também se identificam com a nossa fé. Eu acredito que a vinda do professor Jerônimo, uma pessoa que tem uma vida inteira dedicada a educação, que será uma grande prioridade da nossa administração. Ele agrega bastante e mostra nossa prioridade em cuidar das pessoas”, salientou Adriana durante entrevista coletiva.

Adriana também destacou que cuidados com a zeladoria do município e a segurança pública serão pontos-chaves de sua campanha. “A segurança pública é uma angústia da população. Estamos numa cidade escura, com matagais, com locais abandonados onde criminosos se escondem para atacar donas de casas. A segurança pública sem dúvida será prioridade. Faremos um grande trabalho de prevenção, mas também de combate à criminalidade com a GCM e um moderno sistema de videomonitoramento”, disse.