“Conversa decisiva para apoio a Caiado ocorreu há 20 dias”, diz Jânio Darrot
“Conversa decisiva para apoio a Caiado (União Brasil) ocorreu há 20 dias”, disse o ex-prefeito…
“Conversa decisiva para apoio a Caiado (União Brasil) ocorreu há 20 dias”, disse o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota), ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás. Na terça-feira (22), Jânio hipotecou apoio a reeleição de Ronaldo Caiado junto do prefeito Marden Júnior (Patriota).
Segundo ele, há cerca de 20 dias esteve no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, em reunião com Caiado e o deputado estadual Bruno Peixoto (MDB), ocasião em que ficou definido que ele apoiaria o governador.
Além disso, afirma que já existia um sentimento do prefeito de Trindade, Marden Júnior, de apoio a Caiado, assim como de companheiros do grupo que também passaram pelo PSDB como os prefeitos Carlão da Fox (Goianira), Naçoitan Leite (Iporá); e os deputados estaduais Francisco de Oliveira e Talles Barreto. “Também recebi a visita do pré-candidato a vice na chapa de Caiado, Daniel Vilela, que me expôs a intenção do governador”, pontuou.
Questionado se conversou com os ex-governadores tucanos Marconi Perillo e José Eliton, ele diz que tem diálogos amigáveis, mas que já saiu do PSDB. “Ligação amigável, mas sem vínculo político. No Patriota, conversei com o presidente Jorcelino Braga e já tinha informado da intenção de Trindade em apoiar Caiado. Então, dentro do Patriota foi conversado.”
Vale citar, o Patriota conversa com o pré-candidato Gustavo Mendanha (sem partido) para as eleições de 2022.