Prefeito de Aparecida

Covid-19 não compromete pulmões de Gustavo Mendanha

O prefeito de Aparecida realizou uma tomografia cujo resultado não apontou danos ao seus órgãos

Gustavo Mendanha (Foto: SecomAparecida)

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), anunciou em postagem nas suas redes sociais que não está com os pulmões comprometidos pela Covid-19. O diagnóstico foi feito a partir de uma tomografia que não mostrou obstrução de vias respiratórias. A publicação foi feita na noite da última quinta-feira (25).

“Estou passando aqui pra dizer que realizei tomografia e o pulmão não tem nenhum comprometimento. Também fiz exame de sangue e tudo está bem. Deus nos abençoe”, diz a postagem do prefeito de Aparecida em sua conta oficial do Twitter.

Gustavo Mendanha anunciou que testou positivo para a Covid-19 no início da tarde da última quarta-feira (4). “Amigos e amigas, realizei novamente o exame RT-PCR e deu positivo para Covid-19. Sigo trabalhando de casa com a minha esposa, Mayara Mendanha, que também está positivada. Estamos com sintomas leves e seguindo o protocolo médico”, informou ao compartilhar imagens do exame nas redes sociais.

O Mais Goiás noticiou no início da semana que a esposa do prefeito de Aparecida, Mayara Mendanha também havia testado positivo para a Covid-19. Os filhos de Gustavo também testaram positivo há duas semanas. O pai do prefeito, Léo Mendanha continua internado no Hospital Albert Einstein.