Cristiane Schmidt deixa secretaria de Economia de Goiás após mais de quatro anos
Neste momento, assume de forma interina Selene Peres Peres Nunes
A secretária de Economia do governo de Goiás, Cristiane Schmidt, entregou cargo nesta sexta-feira (14). Ela afirma, em nota, que a decisão foi tomada em acordo com o governador Ronaldo Caiado (União Brasil).
Schmidt esteve à frente da secretaria por quatro anos e três meses. Segundo o comunicado, “a possibilidade de mudança na Secretaria de Economia já vinha sendo discutida há algumas semanas, em função do desejo expressado pela secretária de trilhar novos projetos”.
Neste momento, assume de forma interina Selene Peres Peres Nunes. Ela é economista, contadora, advogada e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional.
Nota da saída de Cristiane Schmidt
“Depois de quatro anos e três meses, a economista Cristiane Schmidt deixará o comando da Secretaria da Economia do Estado de Goiás.
A decisão foi tomada durante reunião com o governador Ronaldo Caiado, ocorrida na manhã desta sexta-feira (14), e se dá em comum acordo.
A possibilidade de mudança na Secretaria de Economia já vinha sendo discutida há algumas semanas, em função do desejo expressado pela secretária de trilhar novos projetos.
O governador Ronaldo Caiado agradece Cristiane Schmidt pela dedicação e competência nas funções desempenhadas por ela no Governo de Goiás, desejando-lhe sucesso nos seus novos desafios.
Assume interinamente a Secretaria de Economia Selene Peres Peres Nunes, economista, contadora, advogada e auditora Federal de Finanças e Controle da Secretaria do Tesouro Nacional.”