COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Daniel Vilela avaliza pré-candidatura de Márcio Corrêa (MDB) à Prefeitura de Anápolis

Segundo o dirigente emedebista, Márcio é o nome “mais competitivo” nas eleições anapolinas

Vice-governador de Goiás e presidente regional do MDB, Daniel Vilela reafirma o apoio à pré-candidatura do empresário e suplente de deputado federal, Márcio Corrêa (MDB), à Prefeitura de Anápolis. “É um profissional bem sucedido, muito trabalhador, dono de uma visão ampla e moderna sobre gestão pública e, se eleito prefeito, vai alavancar a administração municipal”, disse Daniel em entrevista à rádio 105,7 FM Anápolis, emissora anapolina.

Segundo o dirigente emedebista, Márcio é o nome “mais competitivo” nas eleições anapolinas porque segundo pesquisas recentes, ele é o pré-candidato que mais tem crescido entre um levantamento e outro. “O fato de, neste período de pré-campanha, Márcio já ter chegado a pouco mais de 20% das intenções de votos é muito significativo. É uma forte demonstração de confiança por parte dos eleitores”, analisou Daniel.

“Quando ele, oficialmente, se tornar candidato e puder apresentar suas ideias e propostas para Anápolis, ele conquistará ainda mais pontos nas pesquisas”, projeta o vice-governador. Ainda segundo o presidente do MDB, Márcio Corrêa também conta com outras vantagens, como o bom trânsito entre evangélicos e junto ao setor produtivo, além de forte vínculo com apoiadores do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

Daniel vai além e considera até mesmo a possibilidade de o correligionário ter o apoio do ex-deputado federal major Vitor Hugo (PL), cujo nome também era cotado como pré-candidato a prefeito de Anápolis – ele, segundo bastidores, teria refluído da ideia. 

“Márcio é um grande amigo, uma pessoa pela qual tenho grande admiração”, disse o vice-governador. “E é claro que, como presidente do MDB, vou trabalhar pelo fortalecimento das candidaturas do partido, sempre em sintonia com os partidos aliados, como o União Brasil e tantos outros”, completou.