Daniel Vilela sobre Rogério Cruz: MDB não embarca em “projeto administrativamente incompetente”
Entre os pontos destacados está o que chama de "pessoal com falta de expertise" em áreas importantes, obras paradas e baixa popularidade
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) fez novas críticas à gestão do prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos). Entre os pontos destacados está o que chama de “pessoal com falta de expertise” em áreas importantes, obras paradas e baixa popularidade.
Daniel Vilela avalia que o MDB, partido que preside em Goiás, não deve embarcar em um projeto “administrativamente incompetente”, em que, segundo ele, nada acontece ou dá certo O que se traduz em baixa aprovação e pouca eficiência.
Segundo ele, um dos grandes exemplos da falta de eficiência da prefeitura é a não conclusão do trecho do BRT na Praça Cívica. Daniel Vilela ainda ressaltou que o governador Ronaldo Caiado (UB) chegou a levar o prefeito por duas vezes na Praça Cívica para mostrar a situação das obras, mesmo assim continua parada.
“Em vez de estar focado nisso, em programas de recuperação da malha viária, em uma série de outras carências de Goiânia, o prefeito está preocupado com estabelecer relações político-partidárias? Eu sempre falo: se a gestão não estiver bem, a política não vai estar”, disse em entrevista à jornalista Fabiana Pulcineli, de O Popular.
Candidatura
O vice-governador defendeu a candidatura de Ana Paula Rezende, filha do ex-governador e ex-prefeito Iris Rezende, à prefeitura e disse que cabe à ela a decisão. Ele avalia que essa definição deve sair até outubro deste ano.
“A gente acredita que ela tem um grande potencial”, destacou ao dizer que, por enquanto, pesquisas qualitativas podem demonstrar o potencial de uma candidatura e de crescimento.