BRIGA ENTRE EXECUTIVAS?

DC Metropolitano reforça apoio a escolha de Bessa para pasta de Educação

Presidente do DC Goiânia, Fellipe Fonseca afirma que o partido segue com representatividade na Câmara municipal

Felipe Fonseca e Wellington de Bessa (Foto: Divulgação)

Por meio de nota, o diretório metropolitano do DC reforçou o apoio ao vereador Wellington de Bessa na secretaria de Educação de Goiânia. “Se sente engrandecido com a nomeação”, informou ao Mais Goiás, após reportagem da diretoria estadual em que a mesma se disse insatisfeita com a escolha.

“Bessa tem um ótimo currículo, é professor universitário com vasta experiência e advogado”, afirma nota assinada pelo presidente do DC Goiânia, Fellipe Fonseca, e continua: “O partido segue com representatividade na Câmara municipal, agora com a vereadora Gabriela Rodart e Vereador Raphael da Saúde.”

Segundo o presidente, o objetivo da sigla permanece o de apresentar bons nomes para a renovação da política em Goiânia e Goiás “e tem a certeza de que Bessa fará um ótimo trabalho ao lado do prefeito Rogério Cruz”.

O Mais Goiás questionou se há ruptura entre as direções estadual e metropolitana, mas foi informado, apenas, que a informação veiculada pelo portal não representa toda a opinião da Mesa Diretora da Executiva do partido. Além disso, Fellipe declarou que quem deve se posicionar sobre assuntos de Goiânia é a direção metropolitana.

Vale lembrar, Bessa foi anunciado pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos), em coletiva na manhã desta quinta (25). O Mais Goiás antecipou a informação, na quarta (24).

Além da Educação, outras pastas também já sofreram mudanças. O ex-diretor de Comunicação da Câmara, Marcos Teixeira, assumiu, recentemente, a pasta de Comunicação e Andrey Azeredo deixou a secretaria de Governo, que hoje está com Arthur Bernardes. Estão na mira, ainda: Cultura (Kléber Adorno Branquinho) e Comurg (Aristóteles de Paula Sousa Sobrinho).