“Democracia se faz com o povo”, diz um dos organizadores da motociata em Goiânia
"Uma de nossas pautas é a contagem pública total de votos. Não estamos afrontando o sistema eleitoral, só queremos uma melhoria"
“Democracia se faz com o povo“, diz um dos organizadores da motociata em favor do governo Bolsonaro (sem partido) em Goiânia, Marcelo Magalhães, que garante que o movimento não é antidemocrático. Segundo ele, a expectativa é ter 10 mil veículos trafegando por Goiânia, nesta terça-feira, 7 de setembro (Dia da Idependência).
“Uma de nossas pautas é a contagem pública total de votos. Não estamos afrontando o sistema eleitoral, só queremos uma melhoria. Isso não tem nada de mais, só fortalece nossa democracia.”
Ainda segundo ele, o movimento representa a insatisfação dos brasileiros com o Congresso, algumas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) e o apoio ao presidente.
Outra manifestante, Sílvia Sousa, também criticou o supremo. “Queremos renovação do STF. Essa é a nossa bandeira.”
Motociata a favor de Bolsonaro em Goiânia neste 7 de setembro
A motociata a favor do presidente Bolsonaro (sem partido) nesta terça-feira, 7 de Setembro (Dia da Independência), sai do Autódromo Internacional de Goiânia às 9h e passa pela GO-020 sentido setor Pedro Ludovico.
Depois disso, as motocicletas seguem, ainda, pelo Setor Serrinha, Setor Bueno, Setor Sul, Setor Negrão de Lima, Santa Genoveva e termina no Ginásio de Esportes da Avenida Vera Cruz, no Jardim Guanabara. O trajeto deve durar a partir de 45 minutos.