"GRAÇAS A DEUS"

Dentista desaparecido desde segunda diz que estava em retiro espiritual, no DF

A informação foi confirmada pela esposa do dentista

O dentista e biomédico José Augusto Patay, 42 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (15/4), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (18/4). A informação foi confirmada pela esposa de Patay, Josiane Dombroski, 28 anos. De acordo com a mulher, ele estava em um retiro espiritual.

Patay havia sumido após receber uma ligação misteriosa durante o expediente de trabalho na manhã de segunda-feira. Por volta das 13h desta quinta-feira, ele entrou em contato com a família e informou que estava em um retiro espiritual.

Dombroski comemorou o reencontro em suas redes sociais. “Foi encontrado! Está bem, graças a Deus!”, publicou ela. Segundo a esposa ao portal Metrópoles, Patay disse que precisava “meditar um pouco”.

Patay desapareceu na segunda-feira (15/4) após atender uma ligação telefônica em seu consultório odontológico em Águas Claras. Segundo Dombroski, ele ficou muito nervoso após a chamada e disse que precisava sair imediatamente.

O casal seguiu para casa, onde Patay pegou o celular, documentos e a caminhonete do casal, uma S10 preta. No caminho, Dombroski tentou contato com o marido, mas sem sucesso. De lá para cá, ela ficou quase três dias sem nenhuma notícia do cônjuge. Preocupada com o seu desaparecimento, Dombroski chegou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.