Do PSD, Francisco Jr. diz que apoiará Mabel em Goiânia e que Vanderlan é quem “destoa”
Presidente da Codego afirma que o partido é da base do governador Ronaldo Caiado
Presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás, Francisco Jr. (PSD) disse a coluna O Giro, de O Popular, que apoiará Sandro Mabel (União Brasil) na disputa em Goiânia, nome da base do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) no pleito. Segundo ele, o presidente do PSD em Goiás, o pré-candidato ao paço Vanderlan Cardoso, é quem destoa da legenda.
“Desde 2022 me aproximei do Caiado e do Daniel e estou na equipe do governador. O PSD de Goiás é governo e quem destoa é o Vanderlan. Os deputados estaduais são da base e os vereadores que deixaram o PSD eram da base”, disse ao veículo de comunicação.
Para Francisco, Vanderlan é um bom nome, mas Mabel é excelente. “Quem ganha é Goiânia”, declarou. O Mais Goiás procurou a assessoria de Cardoso para comentar a fala, mas não teve retorno.
Anúncio de Mabel
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, confirmou, oficialmente, no último dia 30, que seria o pré-candidato da base caiadista em Goiânia. O anúncio foi feito em transmissão via zoom ao lado do governador Ronaldo Caiado. (União Brasil), nesta tarde de sábado (30).
“Governador chamou para essa responsabilidade. Eu vou ser pré-candidato pelo União Brasil. Pretendemos fazer uma frente para discutir Goiânia”, disse à época.