DESVIO DE FOCO

Coordenador de Accorsi, Rubens Otoni lamenta insistência de candidatos em promover fake news

Por outro lado, petista afirma que o eleitor está mais consciente

Coordenador de Accorsi, Rubens Otoni lamenta insistência de candidatos em promover fake news
Coordenador de Accorsi, Rubens Otoni lamenta insistência de candidatos em promover fake news (Foto: Divulgação)

Coordenador da campanha de Adriana Accorsi (PT) à prefeitura de Goiânia, o deputado federal Rubens Otoni (PT) lamentou “a insistência de alguns candidatos” em promover fake news nestas eleições. Para ele, este foi o ponto baixo do pleito que terá o primeiro turno neste domingo (6).

Segundo ele, a proliferação de mentiras serviu como tentativa de desviar a atenção do debate sobre os problemas da nossa cidade. Por outro lado, Otoni também observou um eleitor mais consciente.

Para o deputado, o eleitorado demonstrou uma postura, no geral, de cobrar dos candidatos propostas realistas e exequíveis para a solução dos problemas da capital, “diminuindo o espaço para a demagogia e a enganação”.

Na ocasião, o Mais Goiás também pediu que ele citasse apenas um desafio para o próximo prefeito. “O contato com o eleitorado nesta campanha confirma que o grande desafio da próxima administração será dar respostas aos problemas na área da Saúde, que vão desde a busca de investimentos na estrutura, até a modernização e eficiência no atendimento direto ao cidadão e à cidadã”, resumiu.