DESVIO DE FOCO

Coordenador de Accorsi, Rubens Otoni lamenta insistência de candidatos em promover fake news

Por outro lado, petista afirma que o eleitor está mais consciente

Coordenador da campanha de Adriana Accorsi (PT) à prefeitura de Goiânia, o deputado federal Rubens Otoni (PT) lamentou “a insistência de alguns candidatos” em promover fake news nestas eleições. Para ele, este foi o ponto baixo do pleito que terá o primeiro turno neste domingo (6).

Segundo ele, a proliferação de mentiras serviu como tentativa de desviar a atenção do debate sobre os problemas da nossa cidade. Por outro lado, Otoni também observou um eleitor mais consciente.

Para o deputado, o eleitorado demonstrou uma postura, no geral, de cobrar dos candidatos propostas realistas e exequíveis para a solução dos problemas da capital, “diminuindo o espaço para a demagogia e a enganação”.

Na ocasião, o Mais Goiás também pediu que ele citasse apenas um desafio para o próximo prefeito. “O contato com o eleitorado nesta campanha confirma que o grande desafio da próxima administração será dar respostas aos problemas na área da Saúde, que vão desde a busca de investimentos na estrutura, até a modernização e eficiência no atendimento direto ao cidadão e à cidadã”, resumiu.