Ponto alto da campanha de Mabel foi crescer 10 vezes em curto espaço de tempo, diz Agenor
Coordenador de ações especiais na campanha queria que o candidato tivesse sido definido mais cedo
Coordenador de ações especiais na campanha do candidato à prefeitura de Goiânia Sandro Mabel (União Brasil), Agenor Mariano afirma que o ponto alto da eleição foi o crescimento do postulante ao Paço. “O ponto alto foi ver o candidato saindo de 3% e crescer dez vezes em um curto espaço de tempo. Está a quase 30% a poucos dias da eleição”, afirmou.
Agenor é presidente municipal do MDB. Questionado sobre o ponto baixo da eleição, ele diz ser difícil fazer uma reflexão com justiça. “Eu achei tão normal em relação a prazos, não tivemos crime eleitoral até o momento. Eu teria que refletir. O que pode ser considerado baixo foi que, no senso de responsabilidade, de tentar encontrar o melhor candidato, feito pelo governador, a gente chegou um pouco atrasado”, argumentou.
“Demoramos a apresentar um candidato. Se já tivéssemos um candidato há mais tempo, estaríamos ainda mais na frente. Tivemos uma pré-campanha muito curta”, emendou Agenor.
O Mais Goiás também pediu que o coordenador citasse um único desafio para o próximo prefeito. Segundo ele, este seria organizar as finanças da prefeitura. “Com as finanças organizadas, é possível construir casas, zerar as vagas dos CMEIs, enfim, ter controle das contas públicas”, concluiu.