Eleição em Cachoeira de Goiás é decidida por 22 votos de diferença
Diferença demonstra acirramento no pequeno município
Em uma disputa acirrada, Maicom Pereira (PSB) foi eleito prefeito de Cachoeira de Goiás, na eleição que encerrou neste domingo (6), com 50,58% dos votos válidos, totalizando 958 votos. Seu adversário, Belmiro (MDB), recebeu 936 votos, ou 49,42%, resultando em uma diferença mínima de apenas 22 votos. .
Em uma cidade que possui menos de 1.500 eleitores, o pleito foi decidido voto a voto, tornando a eleição uma das mais apertadas da região. Maicom se tornou um dos três prefeitos filiados ao PSB a vencer uma eleição no estado. Ao longo da campanha, ele reuniu apoio de lideranças políticas importantes como o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB) e as deputadas [federal Flávia Morais (PDT) e Marussa Boldrin (MDB).
Após a vitória, Maicom Pereira agradeceu aos eleitores. “Primeiramente, agradeço a Deus por me guiar nesta jornada e por todas as bênçãos recebidas. Também sou imensamente grato a cada um de vocês que acreditou em nossa visão e nos apoiou. Esta vitória é um testemunho da força da nossa união e da esperança que compartilhamos. Estou comprometido em trabalhar com dedicação para cumprir nossas promessas e construir um futuro melhor juntos. Obrigado pela confiança!”