Eleito em Aparecida, Gustavo Mendanha se diz preocupado com Maguito
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), não vai precisar esperar a apuração…
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), não vai precisar esperar a apuração de votos terminar para se considerar eleito. Com 73,69% das urnas apuradas até as 20h31 desde domingo, ele tem 95,9% dos votos válidos. Na primeira entrevista que ele deu depois de eleito, Gustavo disse que desde ontem está mais preocupado com o estado de saúde do seu companheiro de partido e candidato a prefeito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), do que com o percentual que registraria hoje nas urnas.
“É momento de parar um pouco, unirmo-nos em orações pelo Maguito e rezar muito por ele”, afirma Gustavo. “As informações que tenho sobre Maguito são as mesmas que a imprensa recebeu. Amanhã, vou procurar falar com Daniel e me colocar para ajudar naquilo que puder ser útil. Maguito é meu mentor e pai político”. O prefeito reeleito acredita que, com as chuvas, haverá poucos eventos de rua em Goiânia nesse segundo turno.
Gustavo diz que amanhã entrará em contato com o governador Ronaldo Caiado (DEM), que não o apoiou nesta eleição, e afirma que vai solicitar audiência. “Tive uma boa relação com os ex-governadores Marconi Perillo, José Eliton e pretendo ter com Caiado também”, diz. “Minha meta é fazer o povo de Aparecida feliz.