“Eles têm dor de cotovelo porque ganhamos as eleições e fizemos bonito”, diz Marconi em Anápolis
Ao lado de Zé Eliton, da senadora Lúcia Vânia (PSB) e do presidenciável Geraldo Alckmin, ex-governador Marconi Perillo afirma que "Goiás foi transformado e modernizado"
Uma grande reunião em Anápolis encerrou, na noite de ontem, a agenda do candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSDB) em Goiás, ao lado do ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, governador Zé Eliton, candidato à reeleição e candidata à vice-governadora Raquel Teixeira. Numa referência aos adversários, Marconi agitou os eleitores e a militância ao afirmar, em referência aos adversários, que “eles têm dor de cotovelo porque ganhamos as eleições e fizemos bonito na administração”.
Marconi disse que “Goiás foi transformado e modernizado”, e que a Coligação Goiás Avança Mais “vai agora aprofundar esse desenvolvimento”. Aos anapolinos e à chapa majoritária da Coligação Goiás Avança Mais, Marconi afirmou que os adversários têm sentimento de raiva em razão das vitórias que o grupo acumula. “A verdade é que para os adversários nosso grupo só tem um defeito: ter ganhado as eleições cinco vezes seguidas. Essa é a dor de cotovelo que eles têm. Mas nós ganhamos e fizemos bonito. Goiás foi transformado, modernizado”, frisou.
Ele atentou que esse desenvolvimento trouxe a Anápolis duas montadoras de carro, o maior parque industrial do Brasil, um dos melhores hospitais de urgências do País, dentre tantos outros avanços. Em seguida, agradeceu aos anapolinos por terem dado cinco vitórias seguidas a ele. “Serei senador de novo do povo de Anápolis. Nunca vou esquecer o que Anápolis fez por mim”, afirmou.
Marconi também pediu à população muita atenção na eleição para presidente da República, destacando que Alckmin é o homem público mais preparado para ser presidente. Sobre a disputa pelo governo estadual, afirmou que Marconi vai garantir as conquistas do Tempo Novo e fazer muito mais pelo Estado.
Alckmin afirmou estar muito feliz ao lado de Marconi, que foi sempre um governador realizador, trabalhador e um gestor professor para todos os demais. Destacou que Zé Eliton aprendeu durante quase outro anos com ele e, portanto, está pronto para ser reeleito. “O Brasil vai voltar a crescer e Goiás vai liderar esse crescimento”, declarou, lembrando que Goiás se destaca nacionalmente na economia e na educação graças às gestões de Marconi.
Alckmin afirmou que sua gestão terá como foco recuperar a economia, empregos e oportunidades para os jovens. Afirmou que colocará a Guarda Nacional para o combate permanente ao crime organizado. Ao se despedir da população, afirmou que voltaria para São Paulo com o coração cheio de alegria pelo entusiasmo de todos, e afirmou torcer para que no atual momento, de ascender das luzes, o brasileiro tenha consciência na hora de votar para que o Brasil se recupere.