Em ano de eleição, prefeito de Aparecida reúne secretariado e pede foco na gestão
Vilmar pede foco em entrega de resultados
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), cobrou empenho da equipe de secretários durante a primeira reunião do secretariado em 2024, ano que será marcado pelas eleições municipais de outubro. O encontro, realizado na manhã desta quarta-feira (03/01), contou com a presença de 28 auxiliares do primeiro escalão.
“Além do horário de expediente, todos nós devemos seguir atentos 24 horas por dia fazendo a gestão da cidade”, disse Vilmar. “Porque assim como quem passou por essas funções, nós projetamos o futuro da cidade”, destacou. O prefeito também destacou os resultados de uma pesquisa de consumo interno realizada no fim do ano passado, que apontou aprovação superior a 60% de sua gestão.
Vilmar mostrou-se animado quanto aos números e citou apoios importantes para sua administração e consequente projeto de reeleição como o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), o vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o ex-prefeito Gustavo Mendanha (PRD).
Desde o ano passado, o desenho da eleição em Aparecida se encaminha para uma polarização contra o deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PL), que até pouco tempo era seu aliado. O trunfo de Vilmar Mariano no entanto aos secretarios é justamente a entrega de resultados.
“Nada supera uma boa gestão”, afirmou. “Por isso, vamos seguir focados na execução da gestão, com sensibilidade política é claro, mas a maioria da população vai avaliar o nosso trabalho mesmo nas eleições.”
O encontro começou com uma oração celebrada pelo secretário do Trabalho, Jeferson Ferreira da Silva, membro da Igreja Esperança, presidida por Romeu Ivo, que chegou a ser indicado para a vice de Gustavo Mendanha nas eleições de 2024.
Em seguida, o pastor Ezequiel Duarte, que tem mobilidade reduzida, compartilhou seu testemunho com os presentes. Ele foi convidado pelo secretário de Defesa do Consumidor, Deivison Costa, que é ligado ao Bispo Oides do Carmo, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus em Goiás.
A reunião também contou com a participação do secretário-executivo de Mobilidade e Trânsito de Aparecida, Avelino Marinho, que é pastor da Igreja Esperança. A pasta será elevada ao status de primeiro escalão como era no governo Maguito Vilela quando for aprovada a reforma administrativa que foi encaminhada à Câmara Municipal.