Debate

Em debate da TV Sucesso, Caiado diz que Goiás será referência da boa política

Caiado afirmou que terá como prioridade o combate às desigualdades regionais, com atenção especial ao Entorno do DF e Nordeste goiano

A partir de um governo transparente e sem corrupção, todos os segmentos da sociedade irão se unir ao Estado pela recuperação e desenvolvimento de Goiás. Essa ponderação foi o destaque da participação do senador Ronaldo Caiado (Democratas) no debate com candidatos ao governo promovido neste sábado (15/09) pela TV Sucesso, em Rio Verde. O governadoriável afirmou que terá como prioridade o combate às desigualdades regionais, com atenção especial ao Entorno do DF e Nordeste goiano.

Na opinião de Caiado, com um gestor que tenha autoridade moral, preste contas dos gastos feitos e aja com transparência, haverá estímulo para os empresários atuarem em parceria com o governo em prol das áreas mais carentes do estado. No debate, que teve ainda participação da Associação Comercial e Industrial de Rio de Verde (ACIRV) e do Conselho de Desenvolvimento do município (CODERV), o senador anapolino falou sobre sua luta pelos incentivos fiscais para o estado e expôs suas propostas para valorizar policiais e construir três penitenciárias de segurança máxima.

“Goiás é maior do que suas crises. É um estado que nós sabemos muito bem o potencial que tem. Esse é o estado que será o motor do desenvolvimento deste país. Esse é o estado que será referência da boa política, esse é o estado que será copiado pelos demais. Porque nós saberemos fazer com que o dinheiro público seja corretamente aplicado e o goiano se sinta realizado no final de um mandato, onde nós poderemos andar de cabeça erguida e dizer em alto e bom som: valeu a pena acreditar na mudança, valeu a pena confiar no nosso querido estado de Goiás”, afiançou o senador.

Ronaldo Caiado acredita que as eleições do dia 7 de outubro irão eleger uma nova forma de se fazer política no estado, por isso, os resultados virão. “Nesse clima e nesse cenário nacional de total desencanto, queremos mostrar que nós podemos mudar o perfil da política nacional. Essa eleição não vai eleger um governo, vai eleger uma nova forma de governar o estado”.

E o parlamentar expôs como se dará a convergência entre Estado e população: “A parceria acontecerá porque vamos mostrar que temos autoridade moral e poderemos dizer: olha, o dinheiro está sendo gasto de uma maneira transparente. Todos vocês vão saber de que maneira se gasta cada real. Eu quero convidar todos os empresários para que nós possamos enxergar Goiás, enxergar o Entorno, enxergar o Nordeste goiano. E, nesta hora, sei que terei dos empresários, indústrias, de todos os setores, a ampla maioria e a parceria para transformarmos Goiás numa referência nacional”, disse. (Com assessoria)